quarta-feira, 29 de junho de 2022

7º FEST KAOS 2022

 

Realiza-se de 01 a 10 de julho no Centro Cultural do Teatro do Kaos em Cubatão, o Festival Teatro do Kaos, iniciativa do guerreiro Lourimar Vieira.

O Festival terá na abertura o delicioso espetáculo Ledores do Breu da Cia. do Tijolo com interpretação iluminada de Dinho Lima Flor.

As oito noites seguintes (sempre às 20h) serão dedicadas à mostra competitiva com espetáculos vindos de São Paulo, São José dos Campos, Santos e Santa Bárbara do Oeste. (vide programação no quadro acima)

A comissão julgadora, da qual tenho o prazer de fazer parte junto com Alexandre Mate e Fernando Neves, fará a escolha, daqueles que segundo ela, foram os melhores nas categorias: ator / ator coadjuvante / atriz / atriz coadjuvante / direção / figurino / cenografia / iluminação / trilha sonora / texto / maquiagem / espetáculo. Tarefa árdua, pois se por um lado há o prazer de assistir a muita coisa boa, há a difícil responsabilidade de escolha dos premiados.

No dia 09 de julho haverá o lançamento do livro sobre a trajetória do Teatro do Kaos, escrito por Alexandre Mate.

O Festival termina em grande estilo no domingo, dia 10 de julho com a apresentação de Até Que Tu Te Tornes Verde pelo Teatro do Kaos, seguida da premiação dos melhores da mostra competitiva.

Todas as atividades são gratuitas e as reservas de ingressos devem ser feitas pelo Sympla.

Abaixo, uma foto da bonita frente da sede do Teatro do Kaos, onde são realizadas múltiplas atividades teatrais que agitam a cidade de Cubatão.

O TEATRO NOS UNE

O TEATRO NOS TORNA FORTES

VIVA O TEATRO!

 

29/06/2022

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário