domingo, 19 de junho de 2022

anonimATO

 

Uma tarde outonal esplendorosa de muito sol, céu azul sem nuvens e uma temperatura bastante agradável no Parque da Luz foi o cenário ideal para celebrar o teatro e a utopia junto com a Cia. Mungunzá de Teatro no espetáculo anonimATO, dirigido por Rogério Tarifa, com dramaturgia de Verônica Gentilin.

Essa feliz união da Mungunzá com Tarifa resultou nessa beleza que é o primeiro espetáculo de rua e também o primeiro musical do grupo. 

Testemunhar Rogério Tarifa acompanhando a apresentação é um espetáculo à parte. Ele observa atentamente o desenvolvimento da ação, ajuda na contrarregragem e participa de muitas cenas.


Aos velhos de guerra da Mungunzá - Sandra Modesto, Virginia Iglesias, Lucas Bêda, Léo Akio, Marcos Felipe e Pedro das Oliveiras - juntam-se Fabia Mirassos, Paloma Dantas e os músicos Daniel Doc ou João Sampaio, Flávio Rubens e Nath Calan ou Luana Oliveira para contar a história dessas personagens, cada uma com seus sonhos e seus ideais utópicos, que vão se juntando em um cortejo que oferece momentos da mais bela contemplação para o público presente.

Tem música, tem pipoca, tem perna de pau, tem bonecos e muitas histórias que vão agradar tanto aos adultos como aos pequenos. 

Mais do que palavras, publico aqui algumas fotos que confirmam a beleza e a magia desse lindo espetáculo que merece uma visita ao Parque da Luz, principalmente se o dia for de sol! As apresentações acontecem até 10/07 ás sextas e aos sábados às 15h e aos domingos às 11h e às 15h.













APLAUSOS!!! 

18/06/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário