quinta-feira, 13 de fevereiro de 2025

MÁRIO NEGREIRO


     Analisando a ficha técnica do espetáculo nota-se que Anderson Negreiro, imitando Charles Chaplin, aparece em muitas funções, inclusive como autor, diretor e ator e o que é notável é que ele se sai muito bem em todas elas. 

     Anderson sai do SESC Vila Mariana e atravessa a cidade para entregar o livro “Macunaíma” para um amigo de infância que mora na Casa Verde Alta.

     Por meio de ótimas projeções de vídeo (Vic Von Poser) o público acompanha Anderson em sua itinerância, onde ele revê casas e pessoas que fizeram parte de sua infância e adolescência.

     Em uma bem dosada mistura o autor Anderson põe em evidência Mário de Andrade, personagens do livro, lembranças da juventude, os perigos do preconceito racial e a própria cidade de São Paulo com suas belezas e seus perigos, colocando o ator Anderson para representar isso tudo em um verdadeiro “tour de force” onde é testada sua resistência física. Um trabalho, literalmente, de fôlego e Anderson o faz com muita energia e talento. Restou ao diretor Anderson harmonizar tudo isso.

     Esse belo trabalho está em cartaz na sala Corpo & Artes do SESC Vila Mariana apenas às quartas e quintas às 21h até 27/02.

     Vale muito a pena conhecer esse potente trabalho de Anderson Negreiro.

     13/2/2025


Nenhum comentário:

Postar um comentário