domingo, 14 de outubro de 2018

CARMEN – A GRANDE PEQUENA NOTÁVEL – O RETORNO



REDONDINHA, REDONDINHA

        Na manhã de ontem levei minha neta Laura de cinco anos no CCBB para assistir ao espetáculo sobre Carmen Miranda dirigido por Kleber Montanheiro, ao qual eu já havia assistido na estreia. Escrevi matéria na ocasião em meu blog http://palcopaulistano.blogspot.com/2018/09/carmen-grande-pequena-notavel.html, elogiando o trabalho, mas apontando algumas arestas. Menos de um mês depois as arestas desapareceram por completo e o espetáculo está redondinho. O elenco cresceu muito estando bem mais harmonioso, além de se deslocar com maior desenvoltura pelo pequeno palco do CCBB movimentando as seis letras que fazem belo efeito ao formarem palavras que têm a ver com a ação, mas que insistem em esconder as belas pinturas de Victor Grizzo. As intervenções humorísticas adquiriram forma mais suave, moldando-se à delicadeza que é o tom da montagem; nesse aspecto cabe lembrar o momento do “Rebola Bola” na qual Luciana Ramanzini rouba deliciosamente a cena, sem tirar o brilho da interpretação de Amanda Acosta.
        Amanda Acosta é o acontecimento deste 2018! Indicada ao prêmio de melhor atriz do primeiro semestre pela APCA por seu maravilhoso desempenho em Bibi - O Musical volta a ter um desempenho fenomenal podendo repetir a dose nas indicações do segundo semestre.
        A cena que revela a morte da grande cantora é belíssima e tem ótima resolução cênica embalada por um dos grandes sucessos de Carmen.
        CARMEN – A GRANDE PEQUENA NOTÁVEL está em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil aos sábados às 11h até 26 de janeiro de 2019. Espetáculo que nos traz muito amor e muito humor nestes tempos tão conturbados. Leve as crianças e não se emocione se for capaz.
        Ah! A Laura adorou o espetáculo!

        14/10/2018

.


2 comentários: