segunda-feira, 28 de maio de 2018

TEATRO - TEMPLO DA UTOPIA E DA ESPERANÇA: AUÊ e SUASSUNA



        Nos dias tão sombrios que nosso país está vivendo, onde buscar um pouco de alento, sem se alienar do mundo?
        No último sábado saí de casa sem saber se chegaria ao meu destino e se chegasse, preocupado se conseguiria voltar (dependo de um ônibus do metrô até em casa); além disso, meu pensamento rodava mais preocupado ainda com o destino deste pobre Brasil, que está nas mãos sabe lá de quem. Foi nesse estado de espírito que cheguei no Teatro Shopping Frei Caneca para assistir pela quarta vez  a AUÊ com a Barca dos Corações Partidos.
        Que alimento para a alma! Esses talentosos rapazes desfilam por hora e meia as alegrias e tristezas da paixão e do amor por meio de belíssimas canções e movimentação cênica primorosa orquestrada pela diretora Duda Maia. Eles cantam, dançam, tocam muitos instrumentos, interpretam e fazem o público rir e chorar por meio de dramaturgia toda calcada nas letras das músicas. Ao final cada um do público sai encantado e feliz, assobiando as canções e se congraçando com aqueles que estão ao seu lado em direção à saída. Sorrisos de cumplicidade demonstram a felicidade de ter visto algo tão belo.


        No mesmo teatro está em cartaz SUASSUNA – O AUTO DO REINO DO SOL, outra maravilha do mesmo grupo.


        O Teatro Shopping Frei Caneca deve se sentir privilegiado por estar abrigando até 01 de julho essas duas preciosidades que estão trazendo tanta alegria para o público paulistano.

        Palmas para a BARCA DOS CORAÇÕES PARTIDOS!



        AUÊ – Sábados às 17h e domingos às 16h
        SUASSUNA – Sextas e sábados às 21h e domingos às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário