sábado, 16 de fevereiro de 2019

O QUE RESTOU DE VOCÊ EM MIM


       Quem já não sofreu com dores de amores? Quem já não foi abandonado por um grande amor?
       Uma perda amorosa pode ser mais dolorosa que aquela provocada pela morte de um ente querido, pois além desta ser definitiva e irreversível, na primeira sempre resta uma esperança e aí surge a questão da coexistência lembrada pelo personagem da peça O Que Restou de Você em Mim. Não há coexistência com um morto, mas no caso de uma perda amorosa sempre se pergunta: “O que ele/ela estará fazendo neste momento?”. O personagem dá várias opções de resposta e diz que a sua preferida é que a outra pessoa esteja pensando nele naquele momento. Deste e de outros momentos belos, tristes, patéticos e até engraçados é formado o texto do jovem Davi Novaes que também interpreta o protagonista desta história de amores perdidos.
        Conforme a ficha técnica a peça é baseada em uma história de amor que realmente aconteceu e se essa história foi vivenciada pelo autor, é louvável sua maturidade e coragem de colocá-la em cena, apesar de ter apenas 25 anos.
       A história do jovem abandonado é compartilhada com nove privilegiados espectadores que adentram sua intimidade em um quarto vermelho de paixão e ali são testemunhas de suas desventuras.
       As diretoras Alejandra Sampaio e Virginia Buckowski conduzem a encenação com suavidade focando suas atenções no tocante trabalho de ator de Davi Novaes.
      
       O QUE RESTOU DE VOCÊ EM MIM está em cartaz em dos quartos do ZONA FRANCA, aconchegante espaço da Velha Companhia, situado na Rua Almirante Marquês de Leão, 378 na Bela Vista.

       16/02/2019


Um comentário: